Elegibilidade do Beneficiário (Obrigatório em todos atendimentos)
- Para acessar a Área Restrita será necessário definir tipo de usuário, como: Prestador, após isto insira login e senha, já disponibilizado via comunicado;
- Ao clicar em Dossiê Beneficiário, selecione a opção desejada para consulta, que são:
- Número da carteirinha;
- CPF (clicar na lupa);
- Nome, sobrenome e data de nascimento (clicar na lupa).
- Após inserção dos dados, serão apresentados as informações relacionadas ao beneficiário.
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Comunicados
- Após inserir login e senha, será possível acessar os cumunicados em uma aba no menu;
- Ao clicar no em Comunicados, será possível visualizar os comunicados disponíveis para sua instituição
- Sempre que houver algum comunicado, o ícone ficará em destaque;
- Se o comunicado possuir algum anexo, este estará disponibilizado ao lado direito da tela.
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Movimentação Cadastral
- Após inserir login e senha, será possível solicitar alteração de dados cadastrais;
- Ao clicar em Alterar Dados Cadastrais, preencha o campo a ser alterado;
- Após preenchimento, serão apresentadas as instruções, de acordo com a solicitação.
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Importação de Arquivo XML
Se já possui um XML gerado, siga os passos deste vídeo para importação de seus arquivos.
- Para acessar a Área Restrita será necessário definir tipo de usuário, como: Prestador; Após isto você deve inserir login e senha, já disponibilizado via comunicado;
- Selecionar a opção Contas Médicas;
- Upload de contas médicas (XML);
- Box no canto esquerdo opção: Upload;
- Selecionar arquivo, que deve estar conforme padrões informados dentro da página de upload e clique em Enviar.
O arquivo será carregado e as informações podem ser visualizadas clicando nas opções no box no canto esquerdo. Após, confirmar o envio do lote.
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Digitação de produção diretamente na plataforma
Não possui um arquivo XML, então digite sua produção diretamente em nossa plataforma, de acordo com indicado no vídeo.
- Para acessar a Área Restrita será necessário definir tipo de usuário, como: Prestador. Após isto você deve inserir login e senha, já disponibilizado via comunicado.
- Selecionar a opção de Digitação de Contas Médicas
- Clicar em “Digitar Contas Médicas” – Crie um protocolo de acordo com o tipo de guia que será digitado;
- Dentro do protocolo gerado inserir as informações das guias atentando-se aos campos obrigatórios que estão destaque; salvar conta – “Proc/Mat” onde será inserido procedimentos, taxas, materiais e medicamentos, após a inclusão de todas informações, clicar em Consistir.
- Retornar em digitar Contas Médicas e finalizar o protocolo.
Para consultar os protocolos digitados e enviados, clicar em “Consultar Protocolo” e selecionar em situação a opção “Integrado”
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Solicitação de autorização (Guia de SADT/SP)
- Para acessar o portal será necessário definir tipo de usuário, como: Prestador, após isto insira login e senha, já disponibilizado via comunicado;
- Ao clicar em Solicitação de Autorização, selecione a opção de Guia de SADT/SP;
- Todos os campos em verde são obrigatórios o preenchimento;
- Obrigatório anexar pedido médico assinado, carimbado, datado, com H.D/CID/diagnostico, código TUSS e dados do beneficiário;
- Após inserção dos dados, clicar em enviar solicitação, é gerado número de protocolo e guia do prestador.
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Solicitação de autorização (Guia de internação)
- Ao clicar em Solicitação de Autorização, selecione a opção de Guia de Internação ( eletiva e urgência);
- Todos os campos em verde são obrigatório o preenchimento;
- Obrigatório anexar pedido médico assinado, carimbado, datado, com H.D/CID/diagnostico, código TUSS e dados do beneficiário;
- Laudos de exames comprobatórios
- Cotações dos materiais quando necessária utilização
- Preencher códigos TUSS correspondente ao procedimento e quantidade;
- Inserir o código da diária conforme contrato;
- Após inserção dos dados, clicar em enviar solicitação, é gerado número de protocolo e guia do prestador.
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Solicitação de autorização (Guia de prorrogação)
- Ao clicar em Solicitação de Autorização, selecione a opção de Guia de prorrogação;
- Todos os campos em verde são obrigatório o preenchimento;
- Incluir a guia de referencia, onde corresponde a guia liberada na senha de internação inicial;
- Obrigatório anexar pedido médico assinado, carimbado, datado, com H.D/CID/diagnostico, código TUSS e dados do beneficiário;
- Relatório médico evolutivo;
- Prorrogação referente o mesmo tipo de acomodação não se faz necessário inserir código de diária, somente o código da visita;
- Após inserção dos dados, clicar em enviar solicitação, é gerado número de protocolo e guia do prestador.
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Consulta de autorização
- Para consultar status das solicitações inseridas no portal, acessar a opção “Consulta de Autorizações”
- É possível a busca pelo: número da guia gerada no ato da solicitação, nome do beneficiário, número do cartão do convenio, filtrar por data;
- Status das autorizações:
– Autorizado – Azul
– Negado/Cancelado – Cinza
– Em analise – Amarelo
- Para visualizar detalhes da guia realizar duplo clique na guia solicitada.
Texto de explicação
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Consulta de Solicitações Pendentes
- Para consultar status das solicitações pendentes de justificativa, acessar a opção “ Justificativa pendentes”
- Clicar em justificar, será aberto guia para inserir documentação solicitada para auditoria médica da Operadora.
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